sábado, 20 de outubro de 2012

Idéia para Noite de Exelência

Este programa me foi apresentado pela minha tia  que mora lá em Manaus. Mas acredito que pode-se usar o nome "Brasil's Next Top Modest Model", algo assim. Estou colando exatamente como ela o descreveu:

Em nossa NOITE DE EXCELÊNCIA vamos ter ‘Americas’s Next Top Modest Model’ como tema para a nossa atividade.
Teremos oito meninas (Pode ser adaptado de acordo com o número de moças que tenha), que representarão cada uma delas um valor que será o seu nome de modelo. Assim uma menina vai ser fé, outra Natureza Divina... assim por diante. Nós vamos fazer uma a...



presentação de slides no PowerPoint com imagens tomadas nas atividades das Mutuais (a maioria voltada para a modéstia e beleza). Cada "modelo" vai falar sobre ela e seus interesses relacionados com o seu valor. Por exemplo: Fé deverá relatar estar interessada em oração, em fazer atividades que teste e melhore a sua fé na sua vida diariamente. Então, vamos introduzir os valores de maneira, que as meninas sejam envolvidas de forma leve e divertida.
Obs.: Pode-se usar um desfile de moda modesta com saias que elas mesmas tenham confeccionado em uma Mutual anterior a esta noite, e fazer comentários sobre como cada menina demonstrou interesse, ou se saiu durante essa tarefa. Pode-se também usar como acessórios, algo que tenha sido feito durante as mutuais ou ainda as meninas podem entrar carregando em suas mão algo que demonstre seus feitos em seus projetos durante todo o ano.

Teremos então juízes que avaliarão as meninas ao desfilarem na pista (todas receberão nota 10).

Teremos também as novas Abelinhas, que serão introduzidas no final do desfile, como as novas ‘Modest Top Models’ da Organização'.

A decoração inclui uma pista para o desfile, um cartaz de papel no meio da ilha, um pódio para discursos e balões pretos e dourados para torná-la parecida com uma noite de prêmios ou algo assim. Pode-se também montar a tradicional mesa com os trabalhos, fotos ou algo que possa demonstrar o trabalho realizado nas Mutuais, metas e projetos realizados pelas moças da Ala durante o ano.

Nós também vamos introduzir o tema e se concentrar em como a modéstia é uma virtude ajuda a nos preparar para irmos ao templo e voltar para o Lar Celestial ..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário